Crie uma capa de livro profissional grátis

Você já teve todo o trabalho de escrever seu livro. Agora, para ter certeza de que ele vai ser um sucesso de vendas, só falta criar uma linda capa!
O editor grátis de capas de livros do Canva é muito fácil de usar, nem precisa ser um craque da tecnologia. Com a possibilidade de escolher entre centenas de layouts, nunca foi tão fácil criar uma capa de livro memorável.

Crie uma bela capa de livro em menos de 5 minutos

  1. Abra o Canva e selecione o tipo de design “Capa para Kindle” ou insira as dimensões que você quer usar
  2. Selecione seu layout preferido da nossa biblioteca de criações profissionais
  3. Faça upload das suas fotos ou escolha entre mais de 1 de imagens profissionais
  4. Edite suas imagens, adicione filtros e ajuste o texto
  5. Salve e compartilhe

Personalize suas capas de livros de acordo com o gênero

  1. Altere as imagens. Faça upload dos seus próprios arquivos ou escolha algum do nosso banco de imagens com mais de 1 milhão de fotos, imagens e ilustrações.
  2. Selecione as fontes. Escolha entre mais de 130 fontes.
  3. Modifique o background. Escolha um background da nossa biblioteca ou selecione a imagem de sua preferência.
  4. Altere as cores. Escolha as cores do seu texto e das caixas de texto para dar um toque especial.

Selecione uma imagem da nossa biblioteca de fotografias premium

Se quiser usar suas próprias imagens ou fotografias, você pode fazer o upload gratuito dos seus recursos para o Canva. Depois de armazenadas na sua biblioteca, suas imagens podem ser usadas quantas vezes você quiser.
Com o Canva, você também pode acessar uma biblioteca de mais de 1 milhão de imagens de banco e ilustrações de altíssima qualidade. Várias são gratuitas, e as imagens premium custam apenas USD 1. Usando fotografias profissionais, você vai conseguir criar uma capa de livro de qualidade, pronta para ser exibida no Kindle e em outros sites de e-Books. Uma vez publicado, você não paga nenhuma taxa adicional pelo seu design!

Crie uma capa de livro profissional sem contratar um designer

O Canva tem a melhor coletânea de layouts para capas de livros na Internet! Nossa equipe de designers se esforçou para criar layouts de qualidade para dar um ar profissional ao seu livro e garantir o sucesso nas vendas. Você não precisa gastar uma fortuna para contratar um designer, basta usar o Canva para criar uma linda capa de livro!

Divulgue seu livro com o Canva

Para compartilhar sua capa de livro com seus amigos e colegas, basta clicar no botão “Compartilhar” no topo superior direito do editor. Assim você pode divulgar seu design no Facebook, LinkedIn, Twitter e muito mais!